painel angaar 2016
home perfil publicados online amigos noticias
contododia cronicas contoserotios poesias poesiaseroticas contato

... ...

Goiânia - Brasil
      

 



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




 

Contos

falar de mim

 

Contos

Falar de Mim...

Puxa! Minha Nega, sou tão pequeno quando estou perto de você. Sou apenas um antigo, um falador incorrigível que nas horas vagas se transforma num tarado digital. Sempre insaciável e cheio de desejos!

Um cara que não cansa de brigar com o tempo... Que gosta de ser o que é, sem recalques ou truques... Satisfeito com os dias que a vida lhe presenteou... Talvez um pouquinho passado no tempo, ou apenas um daqueles que garotas desavisadas, às vezes, nos chamam de "tio". Nestas horas, polidamente, convido-as para sentarem no colo do "titio".

Será que passar dos 20, dos 30, dos 40, 50, é ser velho? Não posso concordar! Passei dos 20, dos 30, dos 40, e cheguei e passei dos 50. E sei que velho, dizem, não tem idade, tem a cabeça... fraca.

É bom que saiba que a idade está na cabeça e não no corpo!

O que mudou durante este tempo todo? Não sei... não senti nada! Continuo o mesmo, o mesmo sem-vergonha de sempre, que adora sexo, que pensa em sexo muitas vezes durante o dia e que vê, que as mulheres, a grande maioria delas, não são tão assim, chegadas numa transa legal!

Elas "dão"  e quando "dão", dão no máximo duas vezes por semana! E isso, depois de muita cantada! Puxa! Que sacrifício!

Se eu pudesse, seria no mínimo, duas... por dia! Até não agüentar mais! Até ficar do mesmo jeito que ficamos quando comemos muito camarão! Não queremos nem olhar para o mar! Como pode ser isto? Pois, é minha amiga, sou assim mesmo, Lobo 24 horas por dia. Lobo Profissional!

Gosto de caçar, mas de caçar mulheres! Mulheres feitas, mulheres maduras, mulheres adultas. Destas que tratam um cacête de "você", nada de "Vossa Excelência", como fazem as garotinhas de hoje!

Aliás, não sou chegado a elas, as gatinhas manhosas. Esse negócio de Lolitas, é só para encher os olhos! Na hora do vamos ver, elas ainda cheiram leite!

Sei que ensinar é bom, que devemos dividir o que aprendemos, mas têm tantas e tantas menininhas por ai que, por mais que se ensine, ainda continuarão no jardim de infância! São repetentes natas!

A mulher tem que ser vivida! Tem que ser daquelas que gosta de falar palavras provocantes; explodir em gemidos e sussurros indecentes nos nossos ouvidos, implorando que o mundo se acabe, quando estão entre quatro paredes! Tem que gostar de revirar os olhos e sonhar com o céu!

Tem que ser mulher que geme, grita, esperneia e quer mais! Mulher que gosta de te chamar de safado! De meu macho! Mulher que sente o prazer em fazer sexo e que gosta de beijar o cara de cima a baixo, sem medo de ser feliz! Mulher que usa a sua boca faminta, tarada e sem-vergonha para te devorar!

Não resisto! Quando encontro essa mulher-mulher, minha Nega, espalho por todo o corpo os sinais de aviso! Cuidado! Não provoque!

Com você foi assim, bastou olhar em teus olhos para sentir que você é a mulher do meu caminho. Fiquei imaginando os seus gritos, as suas mordidas loucas na fronha, e estas imagens não saem da minha cabeça. Sinto até o teu cheiro, assim, bem de pertinho. Pertinho demais!

Quando olhar para mim, fique louca, tarada, insaciável, solte a loba que vive dentro de você. Deixe teus instintos falarem mais alto e saírem à minha procura. Saiba que esconderei atrás do teu sorriso convidativo.

Valdir R. Silva
15/10/2005

 

 

fale_valdir_2

 


Todas as imagens deste site foram retiradas da Internet. O copyright das mesmas pertencem aos seus proprietários
Copyright © Todos Direitos Reservados Portal AnGaar.Com